(live sport!!!) Today: Porto v Portimonense live free 02.04.2023
porto-x-portimonense-ao-vivo-onlineporto-x-portimonense-ao-vivo-online1. 0. 0 • Public • Published 9 minutes ago ReadmeCode Beta0 Dependencies0 Dependents1 Versions Fc porto x portimonense AO VIVO: onde assistir ao jogo em tempo real pela Primeira Liga Saiba onde assistir e acompanhar minuto a minuto do jogo Fc porto x portimonense ao vivo pela Primeira Liga no dia 02 de Abril. HorГЎrio do Jogo 14h. 🔴📺LIVE📲👉porto x Portimonense ao vivo Onde assistir a Fc porto e portimonense? Confira onde assistir a Fc porto e portimonense, que se enfrentam pela 26ВЄ rodada da Liga Portugal. O jogo estГЎ marcado para este domingo (2), Г s 14h (horГЎrio de BrasГlia).
Para mim, foi uma decisГЈo muito fГЎcil. JГЎ tinha dito que havia muito tempo porque o contrato nГЈo acabava neste ano, mas o Clube perguntou-me. Eu gostei que tivessem querido prolongar o meu contrato, falei com a minha famГlia e, depois, foi uma decisГЈo fГЎcil. Gosto muito de estar no portimonense, acredito no Clube, nos Benfiquistas, na equipa, nos jogadores, nas pessoas...
A partida serГЎ realizada no EstГЎdio dos Arcos, na Vila do Conde, em Portugal. Fc porto x portimonense Г© uma partida com duas equipes da parte de cima da tabela de classificaГ§ГЈo, mas em momentos distintos. Os donos da casa estГЈo em oitavo lugar com 33 pontos e buscam uma vaga nas competiГ§Гµes continentais. No outro lado do confronto, os visitantes lideram com 68 pontos e sГЈo favoritos para conquistarem o tГtulo.
'Estamos felizes pelo regresso saudГЎvel dos jogadores internacionais, estivemos alguns dias a trabalhar com todos os jogadores, a equipa esteve muito bem nos treinos, muito focada e a qualidade [do trabalho] foi boa. Estamos prontos para amanhГЈ [domingo]. Claro que, apГіs a pausa para os jogos das seleГ§Гµes nacionais, hГЎ sempre um desafio, pois perdemos um pouco de ritmo, mas o que vi no treino foi muito bom. Sabemos que vamos jogar contra uma equipa muito boa, especialmente em casa, onde Г© muito forte. Quando olhamos para os jogos do Fc porto contra as equipas que estГЈo nos primeiros lugares do Campeonato, vemos que [os jogadores] sГЈo muito disciplinados, agressivos, jogam um futebol fГsico, tГЄm muita qualidade no ataque e com diferentes armas.
NГЈo serГЎ um jogo fГЎcil, mas precisamos de vencer, dos trГЄs pontos, estamos muito focados e queremos fazer um bom jogo. '' ''NГЈo vou revelar o onze... Sabemos que isto Г© assim. Na minha opiniГЈo, o Florentino desenvolveu-se muito nesta temporada, o seu estilo de jogo Г© o de um recuperador de bolas, Г© muito agressivo nos duelos, mas estГЎ a jogar de uma forma muito mais inteligente, faz poucas faltas. Isto significa que houve um desenvolvimento, temos falado nisto. Eu penso que ele serГЎ capaz de jogar 90 minutos sem levar um cartГЈo amarelo. '' ''Espero que sim, foi por isso que assinei contrato.
Watch FC Porto vs Portimonense
Г‰ um sГtio fantГЎstico para viver o futebol e lutar por tГtulos. Foi por isso que a decisГЈo foi muito rГЎpida, Г© um tema que estГЎ encerrado e estamos a pensar em jogar bom futebol nos prГіximos anos. Agora, temos de nos focar no prГіximo jogo, Г© o que estamos a fazer. Estou completamente concentrado, com visГЈo de tГєnel no jogo de amanhГЈ [domingo]. '' ''Porque estГЎ feito, para mim Г© fГЎcil conversar. Tenho uma excelente relaГ§ГЈo com as pessoas responsГЎveis pelo portimonense, com o Presidente Rui Costa e com LourenГ§o Coelho. Г‰ fГЎcil falar com eles, e quando me perguntaram respeitei a questГЈo.
Porto vs Portimonense » Odds, Picks & Predictions + Stats
- +